Trabalhos

Informa-se que envio de resumos não obriga ao pagamento prévio da inscrição no encontro! Por favor, consulte as datas atualizadas para proceder à sua inscrição.
Apresentação de comunicações e respetivos certificados

Quando uma proposta é submetida em co-autoria, somente o(s) autor(es) que fizer(em) a comunicação oral receberá/receberão certificado de comunicação. Os outros autores receberão certificado de autoria. Pelo menos um dos autores terá de se inscrever; todos os autores que comunicam, naturalmente, têm de se inscrever no Encontro.

Submissão de textos completos

Os textos completos, para as atas do Encontro, deverão ser submetidos até 30 de junho de 2019, utilizando o modelo fornecido: NormasFormatarTextosfinais_TDFP2019. Para a sua submissão definitiva, depois de entrarem no EasyChair, devem escolher a opção “Update information” acessível em cima, do lado direito, depois de, no topo, selecionarem o número da submissão respetiva (“Submission X”).

 


Submissão de Resumos depois de revistos

Quando os autores são notificados para procederem à revisão dos resumos submetidos, devem voltar a utilizar a plataforma EasyChair para substituirem o texto anterior, depois de ter sido objeto das melhorias propostas pela Comissão Científica.

Para tal, depois de entrarem na plataforma, devem escolher a opção “Update information” acessível em cima, do lado direito, depois de, no topo, selecionarem o número da submissão respetiva (“Submission X”).

Na primeira fase de revisão, os resumos, depois de revistos, podem voltar a ser submetidos logo que possível, com prazo limite o dia  22 de Fevereiro de 2019.

Submissão de Resumos de Comunicações

A submissão de Resumos é feita através da plataforma EasyChair. Cada participante poderá submeter até ao máximo de duas comunicações/resumos.

Se ainda não está inscrito nesta plataforma, deve começar por fazer o registo para depois poder enviar o resumo com a sua proposta de comunicação.

Submissão de Resumos de Simpósios

O Simpósio deverá vincular-se a um dos Eixos Temáticos do evento, sendo cada um constituído por 3 a 5 participações. A articulação e a coordenação do painel serão de responsabilidade de um dos participantes, que assume o papel de coordenador. Os autores devem ser de instituições diferentes. Todos os participantes deverão efetuar o pagamento de sua inscrição no evento. A proposta deverá incluir o nome de um comentador/discussant.
Formatação do Simpósio: Os coordenadores proponentes de cada simpósio apresentarão propostas completas do Simpósio enviando-as por mail (tdfp2019@ie.ulisboa.pt) para a Comissão Organizadora. Cada proposta de simpósio deverá apresentar um título pertinente e comum aos textos, justificado num resumo com até o máximo de 2000 caracteres, seguido de 3 a 5 palavras-chave; devem seguir-se os títulos, autores e resumos das comunicações que constituem o simpósio. O resumo de cada um dos textos que constituem o Simpósio deverá também ser submetido na plataforma EasyChair, com menção ao título global do simpósio, seguindo os procedimentos normais para cada comunicação (no máximo de 2000 caracteres por resumo).

 

 

 

6765total visits,5visits today